Elvino Silva Filho

Elvino Silva Filho

O Boletim do Irib em Revista, órgão de divulgação do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil, estará divulgando proximamente uma justa homenagem ao grande registrador que foi Elvino Silva Filho.

No ano de 2004, para sermos exatos no dia 4 de fevereiro, Ademar Fioranelli, Flauzilino Araújo dos Santos e eu, acompanhados da jornalista Fátima Rodrigo, visitamos o registrador em seu Cartório em Campinas.

A visita rendeu uma longa entrevista que foi parcialmente publicada pelo Boletim do Irib em Revista (edição 316, mai./jun. 2004). A íntegra da entrevista, gravada precariamente no gravador de bolso, pode ser vista aqui: Entrevista com Elvino Silva Filho

Para as novas gerações de notários e registradores, Elvino Silva Filho será apenas uma referência nas páginas da Revista de Direito Imobiliário.

Para nós, que convivemos com o homem e o competente profissional, fica a saudade e o reconhecimento pelas grandes obras e realizações em prol da categoria profissional dos registradores brasileiros. (SJ).

Deixe uma resposta