Presidente do Secovi e as expectativas do setor imobiliário

Em breve entrevista concedida ao Arisp online, o Presidente do Secovi, Dr. João Crestana, abordou importantes questões para o setor imobiliário e também apresentou suas expectativas para o ano de 2008.

O executivo falou com clareza e tranqüilidade sobre o fenômeno de expansão do crédito imobiliário, a importância do FGTS no financiamento de moradia para as populações de baixa renda através dos bancos privados, o impacto da crise hipotecária americana nos mercados brasileiros e a importância do registro de imóveis no desenvolvimento do setor imobiliário.

Acompanhe os melhores momentos dessa entrevista.

Um comentário sobre “Presidente do Secovi e as expectativas do setor imobiliário

  1. Muito bom, todos sabemos que a construção civil é uma grande ferramenta para a geração de empregos, agora só falta se acabar com o monopólio da CEF, que por muito tempo dominou sózinha, e os Bancos privados reconhecerem que ao se financiar um imóvel ele terá um cliente cativo por 15, 20 anos para lhe oferecer toda sorte de produto. Torna-se também necessário uma boa política de financiamento de imóveis para população de baixa renda e usados.

Deixe uma resposta