5º Concurso Público de Provas e Títulos de SP

Por determinação do Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, publica-se a decisão exarada nos autos do Processo CG-472/2005, que segue:

Para compor a Comissão do 5º Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga das Delegações de Notas e de Registro – Registros Públicos, referente às delegações vagas de Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos, Civil de Pessoa Jurídica e Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas das Sedes de Comarcas do Estado de São Paulo, nomeio, como seu Presidente, o Desembargador VANDERCI ÁLVARES. Para seu suplente, o Desembargador FÁBIO DE OLIVEIRA QUADROS.

Nomeio, igualmente, os Juízes LUÍS PAULO ALIENDE RIBEIRO, CLÁUDIA GRIECO TABOSA PESSOA E MARCELO FORTES BARBOSA FILHO. Para suplente, o Juiz PAULO NIMER FILHO.

Para os mesmos fins, nomeio o Registrador ADEMAR FIORANELLI e para seu suplente GEORGE TAKEDA. Como Tabelião, nomeio FRANCISCO MÁRCIO RIBAS e para sua suplente JUSSARA CITRONI MODANEZE. Por fi m, e em atenção à indicação do Ministério Público, nomeio o Doutor IVAN FRANCISCO PEREIRA AGOSTINHO, e para sua suplente, a Doutora CÍNTIA MÍTICO BELGAMO PUPIN.

E atendendo à indicação da Ordem dos Advogados do Brasil, o Doutor EURO BENTO MACIEL, e como seu suplente o Doutor MARCO ANTONIO ZITO ALVARENGA.

Publique-se.

São Paulo, 27 de dezembro de 2007.

(a)CELSO LUIZ LIMONGI, Presidente do Tribunal de Justiça.

Vide:

PDF logo 5º Concurso Público de Provas e Títulos

PDF logo Edital de abertura de inscrições 1/2008. 5º concurso de provas e títulos. Delegações de Registro de Imóveis.

 

Addenda

 

PDF logo Nota técnica do Conselho Nacional de Justiça sobre o Projeto de Lei dispondo sobre criação, extinção, anexação de cartório por meio de lei.  

Deixe uma resposta